Celestia

Código: 9W622F9EK Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Em Celestia, você embarca em uma aeronave com um time de aventureiros para realizar diversas viagens pelas cidades de Celestia e recuperar seus maravilhosos tesouros. Sua jornada não será tranquila, mas você tentará ser o aventureiro mais rico coletando os tesouros mais preciosos!

No começo de uma jornada, todos os jogadores colocam seus peões na aeronave. Os jogadores começam o jogo com seis cartas na mão (ou oito dependendo do número de jogadores). No começo de cada rodada, um jogador é escolhido para ser o capitão da viagem e rola 2-4 dados para descobrir os desafios que enfrentarão: nevoeiro, relâmpagos, aves assassinas ou piratas. Ele deverá jogar as cartas adequadas – um compasso, um pára-raios, uma sirene de nevoeiros, ou até canhões – para continuar na jornada e chegar à próxima cidade. Mas antes do capitão jogar as cartas adequadas, cada jogador deve decidir se continuará na aeronave:
- Se você sair, você garantirá os pontos de vitória que conquistou ao explorar a cidade atual.
- Se você ficar a bordo, cruze os dedos e espere chegar a salvo na próxima cidade para conseguir mais tesouros preciosos. Se o capitão não conseguir superar o desafio, todos perderão todos os tesouros e você deverá começar uma nova viagem com todos os passageiros a bordo.

Durante a jornada, cada aventureiro pode tentar sair do jogo com objetos magníficos (um jetpack, óculos de astronomia, etc) ou trocar de viagem (alterar a viagem ou abandonar um explorador na cidade). Assim que um jogador conseguir um tesouro que valha pelo menos cinquenta pontos, o jogo termina e este jogador vence.

Sobre a loja

A Bucaneiros Jogos tem como missão proporcionar uma experiência de jogo mais elevada, através dos organizadores e acessórios para jogos de tabuleiro moderno.

Pague com
  • Boleto Bancário
  • Depósito Bancário
  • MercadoPago
Selos

Bucaneiros Jogos - CNPJ: 20.589.485/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2017