Eldritch Horror: Expansão Montanhas da Loucura

Código: VB6ZK6BV7 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Nossos Ancestrais Despertaram! 

Muito antes de a raça humana aparecer, já existiam as criaturas ancestrais. Agora, em 1926, seu longo sono foi perturbado. Sua influência lúgubre se expande para o exterior, dominando as mentes dos humanos em prol de um objetivo misterioso. Alguns bravos investigadores perceberam a catástrofe pairando no ar, e agora se dirigem à Antártida para alcançar a fonte. Somente eles podem impedir a perdição iminente, ou enlouquecer tentando. 
Esta expansão introduz o tabuleiro auxiliar da Antártida: uma região nova e perigosa, cheia de mistérios estranhos e riscos ocultos. Oito novos investigadores estão preparados para desvendar a verdade por trás dos estranhos acontecimentos globais. E eles estão acompanhados de novos aliados, incluindo o Professor William Dyer. Para ajudar na missão, os investigadores podem realizar tarefas pessoais para receber recompensas poderosas. Eles encontrarão uma variedade de itens úteis, feitiços, condições horríveis e encontros apavorantes à sua espera nas Montanhas da Loucura. 

Esta expansão para Eldritch Horror acompanha um novo tabuleiro, com o continente inexplorado da Antártida! Novos tipos de encontros, novos anciões e investigadores aguardam aqueles bravos o suficiente para explorarem as Montanhas da Loucura!

--

Número de jogadores:1 a 8

Tempo de jogo: 3:00

Idade sugerida: 14+

Idioma: Português

--

Informação de protetores de cartas (não inclusos):

114 cartas tamanho mini usa (41.0 mm X 63.0 mm)

210 cartas tamanho padrão usa (56.0 mm X 87.0 mm)

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Bucaneiros Jogos tem como missão proporcionar uma experiência de jogo mais elevada, através dos organizadores e acessórios para jogos de tabuleiro moderno.

Pague com
  • Boleto Bancário
  • Depósito Bancário
  • MercadoPago
Selos

Bucaneiros Jogos - CNPJ: 20.589.485/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2017