Sheriff of Nottingham

Código: sheriffofnottingham Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Príncipe John está vindo para Nottingham! Os jogadores, no papel de comerciantes, vêem isso como uma oportunidade de fazer lucros rápidos com a venda de produtos na movimentada cidade durante a visita do Príncipe. No entanto, os jogadores devem primeiro obter os seus produtos através do portão da cidade, que está sob a vigília do Xerife de Nottingham. Você jogará de forma segura com produtos legais, ou arriscará tudo esgueirando-se por mercadorias ilícitas? Esteja atento com o o xerife, que tem sempre os olhos para os mentirosos e trapaceiros e se ele pegar um, poderá muito bem confiscar esses produtos para si mesmo! 

Em Sheriff of Nottingham, os jogadores não só serão capazes de experimentar Nottingham como um comerciante da cidade, mas a cada turno um jogador vai entrar na pele do próprio xerife. Jogadores declaram os bens que desejam trazer para a cidade, e os bens que são secretamente armazenados em seu saco de estopa. O xerife deve, então, determinar quem entra na cidade com os seus bens, e quem será inspecionado, e que pode ter seus bens confiscados! 

Você tem o que é preciso para ser visto como um comerciante honesto? Você vai fazer um acordo com o Xerife para deixá-lo em paz? Ou você vai convencer o xerife para mirar em outro jogador enquanto você desliza silenciosamente pelo portão? Declare seus bens, negocie acordos, e esteja atento para o xerife de Nottingham!

--

Nº de Jogadores: 3 a 5

Tempo de jogo: 1:00

Idade Sugerida: 13+

--

Informação de protetores para cartas (sleeves):

216 cartas (63,5mm X 88mm) - 3 pacotes Sleeve Padrão 

 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Bucaneiros Jogos tem como missão proporcionar uma experiência de jogo mais elevada, através dos organizadores e acessórios para jogos de tabuleiro moderno.

Pague com
  • Boleto Bancário
  • Depósito Bancário
  • MercadoPago
Selos

Bucaneiros Jogos - CNPJ: 20.589.485/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2017