Teotihuacan: Late Preclassic Period

Código: NR9DX3XKL Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Expansão Teotihuacan: Late Preclassic Period

Atenção esse produto não contempla o INSERT.



Teotihuacan está cheia de ação! A cidade está sempre se expandindo e crescendo, atraindo habitantes de áreas próximas para fazer de Teotihuacan seu novo lar. Um glorioso templo novo acaba de ser construído, atraindo governadores locais para buscar as bênçãos dos deuses enquanto eles continuam a construir e decorar a cidade. Com o rápido progresso também surgem novos desafios, pois o afluxo de pessoas e atividades demanda adaptabilidade às estações de mudança.

Teotihuacan: Late Preclassic Period é uma expansão modular que introduz várias novas opções para enriquecer e expandir a experiência do jogo. Poderes de jogador assimétricos dão a cada jogador um benefício único. Um prestigioso quarto templo permite o desbloqueio de habilidades poderosas permanentes, sendo muito mais difícil avançar. Os efeitos variáveis ​​afetam cada estação e eclipse. Novas técnicas de engenharia e planos renovados para embelezar a pirâmide central do Sol oferecem novos desafios e possibilidades.

Todos os módulos são compatíveis entre si e podem ser usados ​​juntos ou individualmente.

ATENÇÃO: Não acompanha o jogo Base necessário para jogar a expansão.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Fundada em 2014, a Bucaneiros se especializou no desenvolvimento e criação de novos produtos para jogos de tabuleiro moderno. Hoje conta com lojas parceiras espalhadas em todo o território nacional, se consagrando como a maior fabricante de acessórios do país. Em 2018 foi anunciada a nova fase da empresa, impulsionada pelo ótimo relacionamento com seus parceiros a Bucaneiros estreou como editora, lançando jogos internacionais e desenvolvendo jogos com temática Marvel e de outras grandes franquias.

Pague com
  • Wirecard
Selos
  • Site Seguro

Bucaneiros Jogos - CNPJ: 20.589.485/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2021